segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nets com reforço



Agora o time da NBA Brooklyn Nets, terá três grandes novos reforços, bem experientes, foram apresentados neste dia 18/07/2013 três grandes jogadores, do que vieram de um mesmo time: Boston Celtics. Os jogadores são Paul Pierce, Kevin Garnett e Jason Terry.

"Nós temos os ingredientes necessários para vencer esta temporada", disse Paul Pierce, de 35 anos, que em 2008 foi eleito o MVP (Jogador mais valioso) da temporada, em 2008, eles conquistaram o título com o Boston Celtics.

Será? Que o Brooklyn Nets será campeão dessa temporada, muitos podem dizer que sim, mas o Miami Heat é outro time que tem muitas chances de ganhar, e na minha opinião, tem um time mais forte do que o do Nets, o Nets pode até ter alguns jogadores bons, agora melhorou, e muito. Mas LeBron James é um ótimo jogador, e quando se trata de finais ele tem médias ótimas, mesmo sendo conhecido como "amarelão", é só ver as médias dele nas finais e comparar com a de outro jogador bom, como as médias de finais do Michael Jordan, ou Kobe Brianty.

Além do Miami Heat, que acho ser o favorito, tem grandes times, como o Thunder, que tem Kevin Durant, Westbrook, e James Harden.

O Nets já tem um elenco bom, mas imagine com Pierce, Garnett e Willians, na minha opinião, o melhor do elenco continuará sendo o Willians, mas muito irá mudar, pois esses jogadores podem ser um perigo para qualquer time, não vai ser fácil parar este elenco. Mas, não é tão importante o nome dos jogadores, pode se saber que eles jogaram bem no Celtics, mas podem ser que eles joguem melhor ou ainda pior do que jogavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário