quarta-feira, 10 de julho de 2013

Brasil vence Chile na Universíade, e segue invicto

Com um atropelamento, o Brasil ganha do Chile por 106 a 40, foi uma vitória esmagadora, com destaque para um jogador: Elinho, que contribuiu muito para a vitória com 12 assistências, pode ser que ele não tenha marcado muitos pontos, pois ele marcou apenas 7 pontos, mas ele contribui para em média 35 pontos, porque 12 assistências foram no mínimo 24 pontos, mas provavelmente alguns foram de 3, mais os 7 pontos marcados por ele, dá uma média de 35 pontos, em que ele contribuiu.

O cestinha do jogo foi o brasileiro Cristiano Felício, que marcou 28 pontos, já o destaque do Chile, que não é de se esperar muito por causa do Chile só ter marcado 40 pontos, é o Lezdema, com 12 pontos.

O primeiro quarto, já terminou com uma diferença de 16, anotando 27 pontos, contra 11, neste quarto o Brasil já mostrou superioridade, porque uma diferença de 16 pontos no primeiro quarto não é pouco não.

No segundo quarto, o Brasil levou 9 pontos, que mostra que diminuiu, mas apesar de ter levado menas cestas, marcaram 2 pontos a menos, deixando a diferença igual. Terminando o primeiro tempo com 52 a 20.

Com a limitação técnica chilena, o Brasil fez um jogão, marcando 26 pontos, enquanto o Chile marcou só 3 pontos, o que levou a diferença a mais de 50 pontos: 78 a 23,uma diferença de 55 pontos. Com destaque para Cristiano Felício, e Léo Meindl da equipe da NBB Franca.

No último quarto, o Brasil diminuiu o ritmo, e marcou apenas mais 26 pontos, o que foi a média, mas o Chile fez a maior pontuação entre todos os quartos, marcando 17 pontos.

O Brasil segue invicto na competição, com três vitórias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário