quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lakers tem plano de anistiar World Peace

O processo de renovação do Lakers  parece estar tomando forma, após a perda do pivô Dwight Howard, que trocou a Califónia pelo o Texas, e irá jogar pelo Houston Rockets.Após a franquia adquirir o pivô Chris Kaman, a franquia do Lakers pretende anistiar World Peace, para poupar aproximadamente U$ 30 milhões, de acordo com informações do repórter Kevin Ding no Twitter.

O jornalista confirma que a decisão foi tomada pela equipe do Lakers, e caso isso aconteça, será uma grande perda defensivamente. Apesar de sua fama, Peace dificulta a vida de muitos grandes cestinhas da NBA, ele era utilizado para anular os principais jogadores da liga.

Metta World Peace, que na temporada que vem será agente livre, foi um dos jogadores que mais esteve presente em quadra com os Lakers na última temporada. Com 33 anos, ele atuou 75 vezes durante a temporada regular, conseguindo médias de 12.4 pontos, 5 rebotes, 1.5 assistências, e 1.6 roubos de bola por partida.

Apesar de ser uma grande perda defensiva, com a perda de Peace, diminuirá bastante a folha salarial, que atualmente está quase 20 milhões acima do teto salarial estipulado pela NBA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário