sexta-feira, 28 de junho de 2013

Raul Neto é apresentado pelo Jazz à imprensa

O Utah Jazz não perdeu tempo, já foi logo apresentar os novos jogadores do draft da última quinta-feira (28/06/2013).Trey Burke, Raul Neto (mais conhecido como Raulzinho) e Rudy Gobert foram a Salt Lake City para serem apresentados à imprensa local. Apesar do jovem ter sido draftado pelo Atlanta Hawks, ele foi vendido para o Utah Jazz. O Atlanta também comprou o Lucas "Bebê", que havia sido draftado pelo Boston Celtics.

O armador brasileiro foi para o Utah Jazz após ser selecionado como 47° no Draft que ocorreu nesta quinta-feira (28/06).

Após o jovem brasileiro ser apresentado, o gerente geral da franquia cometeu um erro, chamando-o de Raul Lopez, e não Raul Neto, mas o erro logo foi consertado. O foco do Jazz no draft era o Trey Burke, que foi o nono a ser escolhido no draft.

O repórteres queriam saber mais sobre Raulzinho, que é pouco conhecido mundialmente.O pai de Raulzinho acompanhou a entrevista com seu filho de lá mesmo, na cadeira.

"- Meu pai gosta do Utah Jazz por causa do John Stockton. Estou vivendo o sonho dele. E é meu sonho jogar na NBA. Farei o meu melhor para provar que posso jogar na NBA – declarou o armador."


Nenhum comentário:

Postar um comentário