quinta-feira, 20 de junho de 2013

Heat x Spurs a grande final




Hoje (20/06/2013 ) será o sétimo jogo da final: Miami x Spurs, talvez nem seja o melhor jogo  da final, porque o sexto jogo foi demais! Mas com certeza será um grande jogo, pois é o jogo mais importante da temporada, e todos farão o máximo que puderem para vencer, o jogo será realizado às 22:00, para quem tem televisão a cabo poderá assistir na ESPN, quem não tem poderá ver o resultado aqui mesmo no blog, que o resultado será atualizado a cada tempo, com alguns comentários.
No site da NBA Brasil tem uma enquete, em que o Spurs estava com mais de 60% e o Heat com menos de 40%, isto antes do último jogo acabar, mas logo que o jogo passado acabou, o Miami já estava com quase 45%, e hoje o Heat já está com 52%.

Caso o Miami ganhe conquistará seu terceiro título, e o LeBron James certamente ganhara o MVP, caso não seja ele quem tem muitas chances é o Dwayne Wade. O Heat vai muito bem para o jogo, principalmente pois jogarão em casa.

O Spurs na minha opinião tem 30% de chances de ser o campeão contra 70% do Miami.

Para que o Spurs ganhe, tem que conseguir marcar de três, mas se o Heat fechar os espaços para o Spurs marcar de três, aí é o Spurs perde, se o Heat continuar marcando de dois e de três, o LeBron e o Allen jogarem bem, aí o Heat dá um show, mas se o Spurs conseguir fechar o Heat nos pontos de três talvez não mude tanto, então o Spurs terá que jogar defensivamente.

A defesa do Heat é melhor que a do Spurs, porém se ofensivamente o Spurs destruir pode ganhar, mas é difícil, pois ofensivamente o Heat é tão bom quanto o Spurs, o Heat é bom na defesa e ataque.

Pode ser também o primeiro título de um brasileiro na NBA, caso o Spurs vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário